domingo, 22 de junho de 2014

CLIMA DE COPA: São Carlos FC realiza peneiras para jogadores de 15 a 20 anos

O São Carlos pode ser a porta de entrada para o disputado sonho de se tornar profissional; equipe joga a Copinha, vitrine para o mundo da bola (Foto: Saulo Marino)
Escrito por Saulo Marino

O sonho de se tornar jogador de futebol pode estar mais próximo para jovens talentos de São Carlos e região. Isso porque a diretoria do São Carlos Futebol Clube anunciou que irá realizar nesta semana novas avaliações para as categorias de base Sub-15, Sub-17 e Sub-20.
As peneiras irão acontecer no CT Recanto do Tio Patinhas, que fica na Rodovia Washington Luís, km 235, Rodovia SP-310 (sentido interior), anexo a UFSCar (Universidade Federal de São Carlos).
Os candidatos deverão levar material próprio para treino, como calção, meia, chuteira e caneleira, além de atestado médico que comprove aptidão para atividades físicas. As inscrições serão realizadas no próprio local.
Nos dias 24 e 25 serão avaliados atletas para a equipe Sub-15 e Sub-17. Nos dias 26 e 27 é a vez dos meninos do Sub-20. Os treinamentos começam sempre às 14 horas. Recomenda-se chegar com meia hora de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário